Mutirão para limpeza de canteiros centrais
Toggle Bar





A Prefeitura de Unaí iniciou, nesta semana, um mutirão de limpeza dos canteiros centrais da cidade, com os trabalhos começando pelo bairro Divinéia e Bela Vista. A ação mobiliza 20 equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que atuam na remoção de lixo e materiais descartados de forma irregular.

Desde o início do mutirão, já foram recolhidos diversos tipos de materiais inservíveis, como sofás, guarda-roupas, restos de televisores, de fogões, garrafas de vidro e galhadas de árvores. Para a execução dos serviços, estão sendo utilizados sete caminhões.

A Prefeitura reforça o pedido para que a população não descarte lixo ou materiais inservíveis nos canteiros centrais e orienta que o lixo doméstico seja colocado para fora das residências apenas momentos antes da passagem do caminhão de coleta.

Todo o material recolhido é encaminhado para o aterro de lixo da cidade, que fica atrás da serra do Taquaril.

Para orientações sobre como descartar o lixo corretamente, ou combinar algum tipo de coleta, o cidadão pode ligar no 3677-0110.  


mutiraocanteiros02

mutiraocanteiros03

mutiraocanteiros05

 mutiraocanteiros01

mutiraocanteiros06

banco noticias lateral banner

Últimas Notícias




Solicitar Serviços

Coleta de lixo - Tapa-buraco - Iluminação pública - Manutenção de semáforo - Limpeza de terreno público - Retirada de entulho - Retirada de animal morto - etc

Abrir Solicitação

Solicitar Informações

Solicite acesso a informações no âmbito da Prefeitura de Unaí, nos termos da Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Complementar Federal n° 131/2009).

e-SIC

Denúncia On-line

Conduta inadequada de servidor - Ilegalidade na gestão pública - Depredação patrimônio público - Ocupação irregular imóvel público - Lote vago sujo - Outros

Denunciar
top