Acessibilidade

Assinada ordem de serviço para iluminação da travessia urbana da BR-251
Toggle Bar




ENVIAR A ALGUÉM

Os postes de concreto de 16 metros (cerca de 2,5 metros dentro do solo), com luminária fechada e lâmpadas LED de 265 watss, serão instalados ao longo do trecho urbano da BR-251, entre o córrego Areia (próximo a Coagril, saída para Brasília) e a porção final do setor de chácaras (saída Paracatu).


Os trechos duplicados da via receberão iluminação central, com poste no centro e luminárias dos dois lados da pista. Em trechos não duplicados, os postes estarão na lateral da via. Aproximadamente 50 metros vão separar um poste do outro. Toda a rede será subterrânea, sem fios suspensos.


A empresa responsável pela execução é a Método Projetos e Construções Elétricas, de Araxá, selecionada em processo licitatório.


O investimento municipal está previsto em R$ 6,35 milhões. Serão R$ 3 milhões provenientes de convênio de financiamento assinado com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e o restante oriundo dos cofres do município.


A empresa executora está há algum tempo no mercado, é cadastrada na Cemig, faz trabalhos em toda Minas Gerais e já realizou serviços para a Prefeitura de Unaí, entre os quais executou extensão de rede em pontos da cidade, nos bairros Cidade Nova, Industrial, Mamoeiro, Santa Clara e na Serra do Taquaril.

 

iluminn ascom unai002

iluminn ascom unai001

iluminn ascom unai003

iluminn ascom unai004

iluminn ascom unai005

banco noticias lateral banner

Últimas notícias

10/10/25 09:41 - Comunicação Social
03/10/25 08:37 - Obras, Trânsito e Serviços Urbanos
02/10/25 10:12 - Obras, Trânsito e Serviços Urbanos
30/09/25 15:51 - Desenvolvimento Social e Cidadania



Solicitar Serviços

Coleta de lixo - Tapa-buraco - Iluminação pública - Manutenção de semáforo - Limpeza de terreno público - Retirada de entulho - Retirada de animal morto - etc

Abrir Solicitação

Solicitar Informações

Solicite acesso a informações no âmbito da Prefeitura de Unaí, nos termos da Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Complementar Federal n° 131/2009).

e-SIC

Denúncia On-line

Conduta inadequada de servidor - Ilegalidade na gestão pública - Depredação patrimônio público - Ocupação irregular imóvel público - Lote vago sujo - Outros

Denunciar
top