Acessibilidade

PMU planeja pagar o 13º antes do Natal; Folha de novembro está sendo paga nesta quinta (30)
Toggle Bar




ENVIAR A ALGUÉM

O 13º salário, ou gratificação natalina dos servidores da Prefeitura, deve ser pago antes do Natal. A intenção foi manifestada pelo prefeito José Gomes Branquinho em entrevista concedida à imprensa na manhã desta quinta (30/11), dia em que a Prefeitura está pagando a folha salarial do mês de novembro.

 

O prefeito, porém, não adiantou o dia em que será pago o 13º dos servidores, mas afirmou que a Administração Municipal está fazendo "esforço enorme" para que a gratificação seja efetuada antes do Natal. "Para garantir o direito do servidor, manter o espírito natalino e movimentar o comércio", justificou.

 

Aproveitando o ensejo, Branquinho pediu às pessoas que fizessem suas compras de Natal no comércio unaiense. E explicou: "O dinheiro gasto no comércio local fica em Unaí, gera mais emprego e alimenta a roda da economia unaiense".

 

Economia local que, aliás, deve receber um reforço nos próximos 30 dias, porque além da folha salarial de novembro paga nesta quinta (30/11), a Prefeitura deverá pagar o 13º salário antes do Natal e, ainda, a folha salarial de dezembro no dia 28, último dia útil do mês.

 

Somando-se as três folhas pagas aos servidores, somente a Prefeitura injetará mais de 20 milhões na economia unaiense nos próximos 30 dias.

 

prefff 0001

banco noticias lateral banner

Últimas notícias

10/10/25 09:41 - Comunicação Social
03/10/25 08:37 - Obras, Trânsito e Serviços Urbanos
02/10/25 10:12 - Obras, Trânsito e Serviços Urbanos
30/09/25 15:51 - Desenvolvimento Social e Cidadania



Solicitar Serviços

Coleta de lixo - Tapa-buraco - Iluminação pública - Manutenção de semáforo - Limpeza de terreno público - Retirada de entulho - Retirada de animal morto - etc

Abrir Solicitação

Solicitar Informações

Solicite acesso a informações no âmbito da Prefeitura de Unaí, nos termos da Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Complementar Federal n° 131/2009).

e-SIC

Denúncia On-line

Conduta inadequada de servidor - Ilegalidade na gestão pública - Depredação patrimônio público - Ocupação irregular imóvel público - Lote vago sujo - Outros

Denunciar
top