Hospital Municipal quer se livrar de sucatas

Desde a manhã dessa segunda-feira ( 16/1), uma equipe de seis servidores do Hospital Municipal trabalha na limpeza do pátio e de várias dependências do hospital.

Nesses locais, muitos mobiliários em desuso e se depreciando: camas hospitalares, poltronas, cadeiras, suportes. Alguns podem ser reformados, outros são sucata mesmo. Uma das missões da equipe é fazer essa classificação. As sucatas vão para leilão, o restante para reforma.

Enquanto leilão e reforma não acontecerem, o mobiliário, mais de dois caminhões lotados, será armazenado em um espaço no antigo prédio da Casemg (bairro Cachoeira), hoje alugado para a Prefeitura.

Primeiro resultado desse trabalho: pátio interno e dependências do Hospital Municipal mais arejados a partir desta terça-feira (17/1), melhor estética, enfim o ambiente estará um pouco mais agradável para estar, se tratar, e trabalhar.

sucahosp 0003

sucahosp 0002