Aproximadamente 1.500 candidatos participam de processo seletivo neste domingo 15/9, em Unaí

As vagas e cadastro de reserva em disputa são para Agente de Combate a Endemias; Agente de Combate a Endemias na categoria Borrifação; e Agente Comunitário de Saúde.

Há 5 vagas disponíveis para Agente de Combate às Endemias, as restantes são para o cadastro de reserva. O Processo Seletivo tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por mais dois anos.

O vencimento básico previsto é de R$1.275,12. A atuação desses agentes é disciplinada pela Lei 11.350/2006. Não tem estabilidade, e podem ter o contrato rescindido em caso de mau desempenho. No caso do Agente Comunitário de Saúde, caso ele se mude da área de sua atuação, também poderá ter o contrato rescindido.

Para o cargo de Agente de Combate às endemias houve 350 inscritos, para o mesmo cargo na categoria Borrifação, foram 40 inscritos.

O recorde de inscritos foi para o cargo de Agente Comunitário de Saúde: 1.100 inscritos.

Os candidatos farão as provas farão provas nos seguintes locais:

1) FACTU;
2) FACISA;
3) UUNIMONTES;
4) ESCOLA MUNICIPAL GLORIA MOREIRA; E
5) ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA JOVELMIRA

Os candidatos pagaram R$20 reais pela inscrição, devem estar atentos para o horário limite de entrada para as provas, 7h30 deste domingo, 15/9.

Para saber o local de sua prova o candidato deve consultar o site: www.prefeituraunai.mg.gov.br.

Candidatos devem ficar atentos, ao que devem ter consigo para a realização da prova:

1) Comprovante de inscrição;
2) Caneta azul ou preta;
3) Documento de identificação, original, em papel. (identidade, CNH ou Carteira de Trabalho)

O tempo previsto para responder as 40 questões é de 4 horas.

Serão 8 questões de português. 7 questões de matemática; e 25 questões específicas.

f1df80d4-4d97-41f1-8aff-ad38842ab0dd