PMU contrata "nova" médica para o PSF Novo Horizonte

A unidade de PSF Novo Horizonte perdeu a médica titular no fim de fevereiro, quando a profissional pediu exoneração do cargo. Desde então, a Prefeitura de Unaí começou a anunciar vaga de médico para trabalhar no PSF. Nesse período, a alternativa para a população "coberta" pela unidade passou a ser a Policlínica, responsável pelo atendimento da parcela da população unaiense que ainda não tem cobertura de PSF. Nos últimos dias, a Secretaria de Saúde fez um remanejamento provisório de médicos e está conseguindo cobrir a ausência no PSF Novo Horizonte.

Somente nesta semana surgiu uma profissional interessada em assumir o cargo "fixo" na unidade. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Denise de Oliveira, "a nova médica deve assumir o cargo a partir de 7 de abril. Se conseguir reunir toda a documentação exigida para a contratação ainda esta semana, poderá assumir já na próxima segunda-feira, 1º de abril".

A unidade de PSF Novo Horizonte fica na rua José de Melo, 186 - O telefone é o 3677-5115.

psfnh 0001
A unidade de PSF Novo Horizonte fica na rua José de Melo, 186 - telefone 3677-5115