Setores da Secretaria de Saúde prestam contas sobre ações em 2018

A audiência pública para prestação de contas, com demonstração de dados e informações, ocorreu no auditório da Câmara Municipal, na tarde dessa quarta-feira (3/4). A secretária municipal de Saúde e os coordenadores dos diversos setores detalharam os números da saúde pública municipal do terceiro quadrimestre de 2018 e o resultado consolidado do ano.

A audiência pública começou às 13h50, aberta pela secretária municipal Denise de Oliveira (Saúde). Na sequência, os coordenadores de área, um a um, falaram de seu respectivo setor e apresentaram os resultados do trabalho realizado durante o ano.

Até as 17h, foram detalhadas as ações do Fundo Municipal de Saúde, Planejamento Familiar, Ação Básica, Saúde Bucal, Farmácia Básica, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Policlínica, Transporte Sanitário, Serviço de Atendimento Médico Especializado (Same), Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Hospital Municipal e Pronto Atendimento.

O material com dados e informações exibidos durante a audiência pública está à disposição da população. Clicando aqui, o cidadão acessa o Relatório Anual de Gestão do Exercício de 2018. Aqui e aqui os slides com os dados divulgados pelos coordenadores durante o evento.

O cidadão que tiver dúvidas sobre os dados/informações, ou precisar de esclarecimentos mais detalhados, pode procurar o coordenador do respectivo setor.

audsdd 0001
Fundo Municipal de Saúde