Campanha de Multivacinação começa, nesta terça (12/9), na área urbana e rural; Público-alvo são crianças e adolescentes de 0 a 14 anos

A Campanha de Multivacinação para atualização do cartão de vacinas começa nesta terça-feira (12/9). Na cidade, as vacinas serão oferecidas em todos os PSFs. A Secretaria Municipal de Saúde elegeu o próximo sábado (16/9) como dia "D" da campanha. Todos os PSFs estarão funcionando (das 8h às 17h) exclusivamente para a multivacinação, a fim de colocar em dia o cartão de vacinas de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos. Na zona rural, a campanha ocorre entre os dias 12 e 27 de setembro. A cada dia, duas equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão atendendo as diversas regiões rurais de Unaí.

*O cartão de vacinas deverá ser apresentado, para atualização.

*O mesmo cronograma de vacinação na zona rural será aproveitado para a imunização de cães e gatos contra a raiva.

Clique aqui para saber data, hora e local da campanha de multivacinação (incluindo de cães e gatos) na zona rural.

multivac 0001