Unaí 73 anos: prosseguem operações de limpeza e tapa-buracos

A intenção da administração municipal é celebrar a passagem dos 73 anos de Unaí com uma cidade mais limpa e mais bem cuidada. Por isso, nesses primeiros 15 dias de governo, pelo menos duas frentes foram lançadas: operação limpeza e operação tapa-buracos. Praças, ruas e avenidas já estão mais agradáveis e mais bonitas.

As intervenções de limpeza, poda e capina ocorrem principalmente nas praças, como a Praça JK (da Prefeitura), a Praça São Cristóvão, a Praça do Santuário (Divineia) e a Praça Sandoval Martins (do Parque de Exposições).

A Praça Sandoval Martins, por ser a porta de entrada para as celebrações do aniversário da cidade (14 e 15 de janeiro no Parque de Exposições), está sendo revitalizada. Entre as intervenções, poda e capina, lavagem da praça, pintura de meios-fios, recuperação das calçadas, plantio de mudas, reparo na iluminação e tapa-buracos.

Grandes corredores centrais da cidade, como as avenidas Governador Valadares e José Luiz Adjuto também estão sendo alvo de operações de limpeza, com destaque para poda e capina.

A operação tapa-buracos, que começou na avenida São João, se espalhou pela área central e bairros adjacentes ao Centro da cidade.

A pretensão do governo é aumentar o raio de ação do serviço para os bairros.

O Parque de Exposições (palco da "confraternização" dos 73 anos) também está se remodelando para receber os "convidados" para os variados eventos que ocorrem neste fim de semana (14 e 15/1).

Ver programação em banner neste site.

pracasss 0007
A Operação tapa-buracos começou pela região central e está se espalhando por bairros

pracasss 0010

pracasss 0011