Riviera Park receberá praça e quadra poliesportiva em breve

A Prefeitura de Unaí, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está entregando para o empreiteiro Adão Aparecido Barbosa de Brito uma área "preparada" no bairro Riviera Park, para construção de uma praça em terreno central do bairro, vizinho da antiga quadra esportiva. A ordem de serviço já foi dada pela Administração Municipal e o valor da obra é da ordem de R$ 105,9 mil, recurso dos cofres municipais. O bairro Riviera Park é fruto de loteamento que data de 1991.

No local, está prevista a construção de espaço com passeios e gramas, jogo de mesas com banquinhos, quiosque, bancos, iluminação e outros elementos estéticos.

QUADRA POLIESPORTIVA

Nesta terça (12/5), a Secretaria de Obras fez um serviço de limpeza da área da antiga quadra esportiva do Riviera (suja e cheia de mato) e retirou os alambrados.

No local, a PMU vai fazer uma reforma geral da quadra existente, que ganhará a mesma configuração das quadras poliesportivas que estão substituindo antigas quadras ou sendo construídas em alguns pontos da cidade.

Piso reformado e pintado, muretas de proteção, novos alambrados, iluminação. A nova quadra poliesportiva dará nova configuração à paisagem daquela região do bairro Riviera Park, formando um conjunto harmônico com a praça que está sendo construída.

A concorrência pública para a seleção da empresa que fará a "reforma" da quadra será aberto na quarta-feira, 27 de maio, às 14h, na sala de Licitações, que fica no prédio da Prefeitura.

rivii 0001

rivii 0002