Campeões municipais do JEMG 2018 aguardam etapa microrregional

Entre 2 e 7 de abril, Unaí sediou a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais. O Jemg 2018 envolveu cerca de 560 alunos-atletas de duas escolas particulares, quatro escolas da rede pública municipal e 10 da rede estadual.

A etapa municipal revelou os campeões nas modalidades futsal, vôlei, handebol e basquete que disputarão a etapa micorregional. O xadrez (individual) entra nessa etapa.

A Prefeitura de Unaí, juntamente com a Superintendência Regional de Ensino, se responsabilizou pela organização da etapa municipal. O gasto da PMU com a 1ª etapa do Jemg foi de R$ 6 mil, referente ao pagamento da arbitragem de todas as partidas.

Unaí será sede da microrregional, entre 30 de abril e 5 de maio. Os municípios participantes vão ser definidos em reunião técnica, que será coordenada pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais. A reunião da Feemg com os interessados será em Unaí, no dia 12 de abril. A servidora da PMU Andreia Tavares da Silva representa o município na reunião.

Abaixo, equipes unaienses que estarão na etapa microrregional (campeãs em suas modalidades):

Módulo I (atletas nascidos em 2004, 2005 e 2006)

Basquete masculino: Escola Estadual Teófilo Martins Ferreira

Handebol masculino: Colégio Athos

Voleibol masculino: Colégio Carmo

Voleibol feminino: Colégio Nossa Senhora do Carmo

Futsal feminino: Colégio Athos

Futsal masculino: Escola Municipal Jovelmira Vasconcelos

Módulo II (alunos-atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003)

Basquete masculino: Escola Estadual Delvito Alves

Handebol masculino: Colégio Nossa Senhora do Carmo

Handebol feminino: Colégio Nossa Senhora do Carmo