JEMG 2017: 137 atletas vão representar Unaí na fase regional em Ituiutaba.

O embarque em três ônibus fretados pela Prefeitura de Unaí, foi na manhã desta segunda-feira, 10/07 na Praça JK, antes das 7 da manhã.

O Prefeito Branquinho e os secretários de educação, Geraldo Magela, e de Esportes Rubens Galvão estiveram presentes no embarque dos atletas. Deixaram com os atletas uma mensagem de boa sorte.

A agente de esportes da Prefeitura, Andréia, é a chefe da delegação, que também conta com a presença do professor Élvis Melo.

Os atletas unaienses já superaram as fases local e microrregional do JEMG. Vão disputar as seguintes modalidades: Futsal, Volei, Basquete, Handeball, Peteca e Volei de Praia, Xadrez.

Unaí nunca tinha enviado tantos atletas, 137 neste ano.

A Prefeitura de Unaí está arcando com o transporte, café da manhã servido aos atletas antes do embarque, e os almoços programados para as viagens de ida e volta.

jgemm 0001
Três ônibus transportam os alunos-atletas para a fase regional em Ituiutaba

jgemm 0002

jgemm 0003