No aniversário de 50 anos, SAAE entrega quatro caminhões à população

logo pmu only


Toggle Bar

portal cidadao menu

acesso informacao minibanner

Pin It

O Serviço Municipal de Saneamento Básico (SAAE) entregou, na manhã desta segunda (27/11), quatro caminhões adaptados para transportar operários e equipamentos. A autarquia municipal investiu 800 mil reais nos veículos a diesel e com robustez suficiente para a realização do serviço nos próximos anos. Os caminhões estão sendo entregues à população no dia em que o SAAE completa 50 anos. A entidade foi criada em Unaí no dia 27 de novembro de 1967.

Para o prefeito José Gomes Branquinho, a aquisição desses veículos demonstra o respeito que o SAAE tem por seus servidores e pela população. "Se garantem as ferramentas para o servidor trabalhar com mais dignidade, entendo que isso é respeito. E quando o servidor do SAAE é respeitado, a prestação do serviço é qualificada e o respeito à população é assegurado, já que ela recebe um serviço de melhor qualidade na ponta".

 

O prefeito ressaltou ainda que a água oferecida pela autarquia municipal é de "excepcional qualidade", pela qual a população unaiense paga bem menos do que as vizinhas Paracatu e João Pinheiro (por exemplo), que são servidas pela Copasa, companhia de saneamento ligada ao Governo de Minas.

 

"Buscamos qualidade na prestação do serviço e quantidade e qualidade do produto oferecido à população. Melhoramos as condições de trabalho dos servidores para garantirmos melhor qualidade no serviço prestado", avaliou o diretor-geral do SAAE, Geraldo Oliveira.

 

Ao rememorar os 50 anos do SAAE, Branquinho evocou o espírito visionário do então prefeito Sebastião Alves Pinheiro (o Tão), responsável pela implantação do serviço de água e esgoto em Unaí no dia 27 de novembro de 1967. "Fica aqui o reconhecimento público ao meu padrinho, ex-prefeito Tão, que teve essa visão extraordinária 50 anos atrás".

 

camsaee 0002

São quatro caminhões a diesel para transportar servidores e equipamentos 


camsaee 0001

 




top