Prefeito e vereadores em rota de união e harmonia

O prefeito José Gomes Branquinho reuniu-se com os vereadores na tarde dessa quarta-feira (4/1). O encontro ocorreu no gabinete da Presidência da Câmara e coroou o momento de boa relação e harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo.

Branquinho agradeceu aos vereadores a postura da união de todos em torno das causas "necessárias e urgentes" do município e elogiou a disposição dos vereadores em não criar dificuldades para a administração municipal.

Ele também salientou que a posição política de cada vereador será respeitada no relacionamento com a administração.

O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para convidar os vereadores a participar dos preparativos para o aniversário de 73 anos de Unaí.

"Não será uma grande festa de comemoração até em razão do momento crítico, mas vamos fazer uma boa confraternização pela passagem dos 73 anos de Unaí, que não vamos deixar passar em branco", justificou Branquinho, acrescentando que na realização serão envolvidos unaienses de variados segmentos e, segundo ele, sem gastos pela Prefeitura.

Antes da confraternização, que será celebrada nos dias 14 e 15 de janeiro, voluntários de diverss entidades unaienses vão promover um grande mutirão de limpeza da cidade, numa referência ao sadio estilo "limpar a casa antes da festa".

Os vereadores reconheceram a importância de se promover o aniversário de Unaí e concordaram em participar do mutirão de limpeza (juntamente com seus assessores e convidados), se comprometendo a "limpar" a avenida Governador Valadares (da ponte até a Praça São Cristóvão).

Eles também manifestaram satisfação com a presença do prefeito, que inovou ao visitar os vereadores no prédio da Câmara, quando a prática dos antecessores era recebê-los no gabinete da Prefeitura.

nacamara 0001
Branquinho agradeceu o apoio dos vereadores, falou do relacionamento que quer ter com a
Câmara Municipal (calcado no respeito e na harmonia) e convidou-os a participar do grande
mutirão de limpeza da cidade, que ocorrerá neste sábado (7/1)