Mesmo hospitalizado, prefeito eleito Branquinho tomará posse nesta sexta (15/1), às 18 horas

Reeleito prefeito de Unaí para o quadriênio 2021-2024, José Gomes Branquinho está hospitalizado e tomará posse no Hospital Medcenter, em Patrocínio (MG). Branquinho saiu da UTI e já se encontra em recuperação num quarto hospitalar, fora inclusive da área Covid. A sessão solene da posse será aberta no plenário da Câmara Municipal de Unaí, às 18h desta sexta-feira (15/1), com a presença dos vereadores e do vice-prefeito Waldir Novais. Haverá transmissão on-line, simultânea, por audiovisual.

Por teleconferência, com apoio na tecnologia digital, o prefeito participará da sessão, entrando ao vivo, direto do hospital, onde fará o juramento e assinará o termo de posse. Um técnico da Câmara Municipal estará no hospital para fazer a transmissão simultânea por plataforma audiovisual.

E um servidor da Câmara de Unaí estará ao lado do prefeito para acompanhar o rito oficial e conferir legitimidade ao ato. A sessão solene pode ser acompanhada virtualmente pela população (ao vivo) por meio do site da Câmara Municipal na internet ou em seu canal no YouTube.

posbb 0001