Prefeitura de Unaí prestigia novos cidadãos honorários e demais homenageados

O Prefeito Branquinho fez questão de prestigiar a entrega de títulos aos 23 novos cidadãos honorários de Unaí, e demais homenageados, na noite dessa quinta-feira, 19/12.

Ao todo 63 pessoas foram homenageadas.

Além da cidadania horária, foram entregues Diplomas de Mérito Agropecuário, Assistencial, Desportivo, Educacional, Empresarial e Profissional.

Em seu discurso, o prefeito Branquinho parabenizou a todos que receberam as honrarias, e ao poder legislativo pelo importante reconhecimento.

"Receber a homenagem é importante, o momento é feliz, mas saibam vocês homenageados, que a responsabilidade agora aumenta, pois Unaí, legalmente, os reconhece como dignatários de mérito e nossos concidadãos, sigamos juntos, na missão de ajudar Unaí a crescer", pontuou o prefeito Branquinho.
57066126-f9fb-4dde-aac0-4687028f4808

ad25a6f6-4269-4f39-8283-7cee9dff21f9