Prefeito recebe Diploma de Colaborador Benemérito no aniversário de 242 anos da PMMG

O prefeito José Gomes Branquinho recebeu o diploma em solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira (23/6) no ginásio do 28º Batalhão da Polícia Militar. Branquinho foi indicado pela 16ª Região da Polícia Militar. Durante o evento, houve a celebração dos 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, dos 10 anos de instalação da 16º Região de Polícia Militar (16ª RPM) e da 16ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário (16ª Cia Ind Mat), ambas com sede em Unaí , e também dos 10 anos de instalação do 45º Batalhão, com sede em Paracatu. A cerimônia foi presidida pelo comandante da 16ª RPM, coronel Rodrigo Salvador Zupo Braga, e contou com a presença de autoridades civis e militares do Noroeste de Minas e cidades do entorno.

diplomaa 0002
Prefeito Branquinho recebe diploma das mãos do comandante da 16ª RPM, coronel Braga

diplomaa 0001
Autoridades militares e civis prestigiaram a solenidade