PMU prorroga permissão para camelôs utilizarem espaço na rodoviária por mais cinco anos

A Prefeitura de Unaí (PMU) renovou por mais cinco anos a permissão para os camelôs utilizarem o espaço público situado no conjunto do terminal rodoviário. São 24 bancas outorgadas à Associação dos Camelôs de Unaí. Na tarde de sexta-feira (14/7), os beneficiários das bancas estiveram no gabinete do prefeito para receber o decreto que renova as permissões. O prefeito José Gomes Branquinho e o vice-prefeito Waldir Novais entregaram os documentos aos permissionários. O vereador Valdir Porto participou do ato.

Receberam suas permissões renovadas: Márcia Francisca de Jesus Moura, Antônio Adriano Viana, Miramy Abadia Gonçalves, Cleldermano Viana, Gilto José Soares Siqueira, Carlos Rodrigues da Silva, Hélio Anastácio de Jesus, Mateus Henrique Ferreira Costa, Luciana Patrícia da Silva, Elivander Silva, Carlos Júnior de Jesus, Antonio Martins de Barros, Roberto Guilherme dos Santos, Leonardo Eustáquio Costa de Oliveira, Elísio Anastácio de Jesus, Levino Aparecido Paz da Costa, Deusdete Francisco Pereira, José Guilherme dos Santos, Izaías Soares Siqueira, Isaildo Soares Siqueira, Raquel Durães Sena, Maria Parecida de Jesus Oliveira.

A permissão de uso é a título gratuito e o caráter, intransferível. O permissionário se responsabiliza por manter a segurança, a higiene e a manutenção do imóvel público, que faz parte do conjunto do Terminal Rodoviário Aprígio Furtado de Oliveira. Os permissionários também se obrigam a observar as normas do Regulamento Interno do terminal rodoviário e as leis municipais que disciplinam a atividade.

bancame 0002
Os permissionários conseguiram autorização para utilizar o espaço por mais cinco anos

bancame 0001
As 24 bancas funcionam no conjunto do terminal rodoviário