Prefeitura de Unaí recebe mais um ônibus escolar

É o terceiro ônibus escolar com capacidade para 44 passageiros assentados que a Prefeitura de Unaí recebe em menos de 10 dias. A solenidade de entrega ocorreu no Parque de Exposições de Patrocínio (Alto Paranaíba), na tarde dessa sexta-feira (17/2). No ato, o município de Unaí foi representado pelo vice-prefeito, Waldir Novais, que teve a companhia do secretário municipal de Educação, Geraldo Magela da Cruz. Também presente o vereador Eugênio Ferreira, responsável pela intermediação do benefício por meio de emenda parlamentar do então deputado federal Silas Brasileiro.

A cerimônia de entrega de ônibus escolares e ambulâncias contou com a presença do governador Fernando Pimentel, de secretários de Estado, deputados federais e estaduais, prefeitos e representantes de 64 prefeituras da região que estiveram no Parque de Exposições da cidade.

A liberação dos veículos ocorreu após cerimônia na qual o governador Fernando Pimentel recebeu título de cidadão honorário da cidade de Patrocínio. Em discurso, ele anunciou a liberação de cerca de R$ 7 milhões para reforma do Pronto-Socorro da cidade.

patrocin 0001
Momento em que a Prefeitura recebe o ônibus

patrocin 0002
O veículo oferece acomodação para 44 passageiros assentados