Prefeito vai a reitor da Unimontes discutir parceria de gestão

O prefeito José Gomes Branquinho esteve, nessa terça-feira (10/1) na sede da Unimontes, em Montes Claros (norte de Minas), onde reuniu-se com o reitor João Reis Canela. Durante o que considerou uma "visita de cortesia", Branquinho discutiu com o reitor a possibilidade de avanços na parceria entre o município e a Unimontes, para o bom funcionamento do campus Unaí.

O incremento de novos cursos no campus unaiense, inclusive de pós-graduação para qualificação de profissionais da educação municipal, também foi discutida.

Integraram a comitiva de Unaí o secretário municipal de Educação, Geraldo Magela da Cruz e o assessor de Comunicação Social e Relações Públicas, Junei Martins.

Participaram também do encontro, o pró-reitor de ensino da Unimontes, João Felício Rodrigues Neto, e o diretor da Gestão de campi, Humberto Veloso Reis.

naunimon 0002
Branquinho e professor Canela conversam sobre situação da Unimontes campus Unaí

naunimon 0001
Branquinho foi à Unimontes acompanhado do secretário de Educação, Geraldo Magela da Cruz