Escola Municipal de Música anuncia inscrições (25 e 26/4) para musicalização, violão e canto coral

A Prefeitura de Unaí, por intermédio da Escola Municipal de Música José Antônio Filho ("seu" Zeca), informa a abertura de inscrições para os cursos de musicalização, violão e canto coral. As inscrições ocorrem nos dias 25 e 26 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na avenida Frei Anselmo, 320, bairro Divineia, antigo Clube do Sesi. Atendimentos a partir das 7h30, por meio de senha. O início das aulas está previsto para terça-feira (2 de maio).

Para participar, o candidato deverá ter, no mínimo, oito anos de idade, e estar matriculado em escola da rede pública de ensino ou ser bolsista na rede particular.

Estão disponíveis 74 vagas, distribuídas da seguinte maneira: 32 vagas para o curso de musicalização, com início em flauta doce (manhã e tarde); 20 vagas para o curso de violão (manhã e tarde); e 22 vagas para canto coral (manhã e tarde).

Foram reservados 20% do total das vagas para alunos atendidos pelos Cras ou por outras entidades da rede de proteção socioassisstencial do município.

Para a inscrição, os interessados devem levar cópia dos documentos pessoais, cópia do comprovante de residência, declaração escolar da rede pública (ou de bolsista da rede particular), comprovante de renda (se trabalha) e duas fotos 3x4.

Mais informações podem ser obtidas no local (antigo Clube do Sesi), ou pelo telefone 3677-5054.

musiccc 0001