PMU entrega a nova ponte de São Pedro Cipó, mais resistente e mais segura

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Serviços Rurais, entregou a obra para a comunidade do assentamento São Pedro Cipó na manhã desta quarta, 24 de junho.

A nova ponte, feita de concreto e vigas metálicas sobre o Córrego Cipó, substituiu uma antiga ponte de madeira, que se deteriorou com o tempo. Estiveram no local, o secretário municipal Manoel José de Faria (Agricultura e Serviços Rurais) e alguns moradores de São Pedro Cipó.

A construção/instalação da estrutura ficou por conta da empresa Lube Metal Ltda, de Frutal (MG). O investimento da PMU foi de R$ 182,9 mil.

A obra não vai beneficiar apenas a comunidade de São Pedro Cipó, mas moradores de Peri Peri, Palmeirinha Nova, Palmeirinha Velha, Estrela Guia e outros que demandarem a região.

pcipoo 0002

pcipoo 0001