Equipe da Prefeitura vai ao Almoxarifado para levantamento de bens inservíveis e sucatas

A visita foi na manhã desta quarta-feira, 5/4. Liderados pelo vice-prefeito e Secretário de Governo Waldir Novais, estiveram presentes as secretárias de Saúde, Denise Oliveira, de Desenvolvimento Social, Cláudia Maria; de Meio Ambiente, Kátia Regina; de Educação, Geraldo Magela, de Agricultura, Zé Goiás; de Administração Pedro Imar, e ainda os assessores Ana Mânica e Junei Martins.

Em discussão, a implantação de um sistema de melhor gerenciamento do mobiliário, equipamentos e material de consumo rotineiro da administração pública municipal.

O almoxarifado da prefeitura funciona no antigo prédio da CASEMG no bairro cachoeira, sob a responsabilidade do servidor Edgar. O servidor dedica boa parte de seu tempo ao conserto e recuperação de mobiliário usado. Novamente em condições de uso são reaproveitados por diversos departamentos da prefeitura.

almox 001

almox 002