PMU promove leilão de veículos na terça-feira, 2 de outubro

São 17 itens, incluindo um trator, dois caminhões e uma caçamba prensa para coleta de lixo. Todos estarão abertos a lance, com valor mínimo pré-estabelecido. Esses veículos são considerados inservíveis para o serviço público, porque a manutenção fica cara para a Prefeitura. O leilão está marcado para terça-feira, 2 de outubro, às 9 horas, na garagem da Prefeitura, na rua Juvêncio Correio S/N, bairro Jacilândia. Interessados podem visitar os lotes de veículos no local até 1º de outubro.

Os lotes de veículos foram avaliados por uma comissão nomeada pelo prefeito: o ano, a placa, a condição do veículo e o valor mínimo do lance (lance inicial) estão no anexo 1 do edital, exposto no site www.prefeituraunai.mg.gov.br , aba "Editais de licitação", botão "Leilão". O edital também está à disposição no quadro de avisos oficiais na Prefeitura, bem como na garagem do Jacilândia.

O servidor Marcelo Lepequeur Torres, leiloeiro do certame, informa que apenas um dos 17 itens, ambulância Fiorino referente ao lote 8, será vendida como sucata. "Como não tem mais recuperação, a Prefeitura dá baixa no documento do veículo e vai vender como sucata. Nos outros casos, todos serão retirados em condição de transferência".

Quem der o maior lance pode retirar o veículo cinco dias depois de pagar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM). "Ninguém põe a mão em dinheiro. É tudo feito via DAM. O valor do arremate vai para uma conta específica da Prefeitura e só pode ser usado para comprar outros veículos e equipamentos. Não pode ser usado aleatoriamente", explica Marcelo.

Visitas

Os lotes que vão a leilão podem ser visitados na garagem do Jacilândia, até 1º de outubro. Eles serão leiloados "da forma em que se encontram", conforme observa Marcelo Lepequeur . "O interessado não pode mexer no veículo. Não pode ligar o veículo, entrar, testar o motor. Só pode olhar".

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3677-9610, ramal 9016.

Evento: Leilão de veículos
Local: Garagem da Prefeitura – rua Juvêncio Correio, S/N, Jacilândia
Dia: 2 de outubro
Horário: 9 horas
Lotes: 17 itens (incluindo 2 caminhões, 1 trator, 1 caçamba prensa coleta de lixo)
Visita ao lotes: até 1º de outubro, na própria garagem.
Mais informação: 3677-9610, ramal 9016.

leilaoo 0001