22ª Festa da Moagem e do Carro de Bois / Unaí MG.

A cidade de Unaí se prepara para receber mais uma edição da Festa da Moagem e do Carro de Bois, que será realizada entre os dias 27 de abril e 1 de maio de 2023, no Parque de Exposições.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e a Ascanor (Associação de Carreiros e Candeeiros do Noroeste de Minas).

Durante os cinco dias de festa, os participantes poderão desfrutar de uma extensa programação, que inclui exposições de artesanato, apresentações de Catira, Pouso, Folia de Reis e outras manifestações culturais típicas da região.

A culinária local também estará em evidência, com diversas opções de comidas típicas, que prometem agradar a todos os paladares.

Outro destaque da festa é o tradicional desfile de carros de bois, que reúne diversos carreiros e suas famílias, além de admiradores da tradição e turistas.

A entrada para todos os shows e atrações será franca, garantindo que todos possam participar e aproveitar a festa.

Não perca a chance de conhecer e vivenciar essa importante manifestação cultural da região. Participe conosco!

22 festa moagem 001