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Proteção contra spam: O Sistema somente permite 1 manifestação por hora, por usuário. Verificamos duplicidades para garantir a qualidade do atendimento.
Informe um e-mail válido se você deseja receber o número de protocolo.

Formatos aceitos: JPG, PNG, PDF (Tamanho máximo: 5MB)

Como Funciona a Ouvidoria


Tipos de Manifestação
  • Reclamação: Sobre serviços públicos inadequados ou problemas no atendimento
  • Sugestão: Ideias para melhorar nossos serviços públicos
  • Elogio: Reconhecimento pelo bom trabalho realizado
  • Denúncia: Sobre irregularidades ou ilegalidades
  • Solicitação: Pedidos de serviços ou informações

Prazos e Processos

Prazo para resposta: 15 dias úteis

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 7h30 às 11h - 13h às 17h30

Todas as manifestações são analisadas pela equipe responsável.


Proteções de Segurança

Limite de envios: Máximo de 1 manifestações por hora

Verificação de duplicidade: Impedimos envios idênticos em um período de 1 hora(s)

Manifestações anônimas: Não recebem notificações por e-mail.

Dica: Para acompanhar sua manifestação, guarde o número do protocolo que será criado. Se você fornecer um e-mail válido no ato de envio da manifestação, uma notificação com o número do protocolo será encaminhada a você.
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Cria a Ouvidoria do Município de Unaí MG.
Decreto 9.200, de 4 de junho de 2025
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Lei nº 13.460/2017 – Lei de Defesa dos Usuários dos Serviços Públicos
Art. 6º: É direito do usuário apresentar manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitações) sobre ....
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