Começa o asfaltamento do acesso principal ao distrito de Ruralminas; asfalto chega aos distritos, comunidades rurais e bairros de Unaí

A Prefeitura está pavimentando o principal acesso ao distrito de Ruralminas (distante cerca de 70 km do Centro de Unaí, via BR-251, direção Natalândia, Bonfinópolis, Brasilândia). Entre 500 e 600 metros de via (na entrada do distrito) estão sendo asfaltados, com início das obras na manhã dessa segunda-feira (24/4).
Parte da execução (281 mil reais) é custeada pelos cofres da Prefeitura. Outra parte (392 mil reais) é fruto de convênio entre o município e a Caixa Econômica Federal.

O distrito de Ruralminas integra o rol de obras de pavimentação asfáltica que a Prefeitura vem executando por todo o município.

Na área rural, foram asfaltados Garapuava, Boa Vista, Palmeirinha, Pedras de Marilândia, Jataí, Santo Antônio do Boqueirão e Boqueirãozinho.

Na parte urbana, receberam asfalto os bairros Santa Clara, Mamoeiro, Industrial, Água Branca, Amaral, Capim Branco 2, Vila do Sol, Kamayurá, acesso ao Hospital de Câncer (Riviera Park), algumas ruas faltantes do Bela Vista.

E as obras não param.

Como destaque (pelo vulto da execução), o projeto de pavimentação dos cerca de 8km de trecho a ser duplicado na MG-188, que vai da ponte sobre o Rio Preto até o bairro Santa Clara.

ÚLTIMA IMAGEM (MAPA): linha rosa, o asfaltamento em execução em Ruralminas. Linha amarela, trecho do distrito que já tinha asfalto.

asfaltruralmm ascom unai008

asfaltruralmm ascom unai001