GOVERNADOR ZEMA CHEGOU A UNAÍ, HOJE, QUINTA-FEIRA, 24/10, ÀS 11HORAS DA MANHÃ

Ao desembarcar do helicóptero no campo de futebol do Unaí Colina Club, Romeu Zema foi recepcionado pelo Prefeito Branquinho, seu vice Waldir Novais, pelo Presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Demóstenes, e outras autoridades.

Também aguardavam o governador no local do desembarque, o secretário de Saúde Carlos Eduardo Pereira da Silva, Comandante da 16ª. Região de Polícia Militar, Cel Reinaldo, entre outras autoridades.

Acompanham o Governador na visita a Unaí, o secretário de Governo Bilac Pinto; o Secretário Geral de Estado Igor Eto, e a unaiense Secretária de Estado da Agricultura Ana Maria Valentin,

Após a recepção, no desembarque, o governador Romeu Zema, convidou o prefeito Branquinho para seguir com ele no carro oficial, para o Hospital de Câncer.

HOSPITAL DE CÂNCER

O Governador conheceu as instalações do Hospital de Câncer do Noroeste de Minas, em construção pela ANMECC, Associação Noroeste Mineira de Estudos e Combate ao Câncer, com o apoio e colaboração da sociedade civil.

Romeu Zema, elogiou muito as instalações e a iniciativa do povo unaiense. Parabenizou pela mobilização em favor da construção do hospital, disse que isso é exemplo pra outras cidades.

HOSPITAL MUNICIPAL

Romeu Zema chegou acompanhado do prefeito Branquinho e comitiva ao Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, já bem perto do meio-dia.

O governador percorreu parte das instalações do Hospital.

No espaço de convivência construído por iniciativa dos voluntários do HMU, em parceria com a sociedade civil, o Governador ouviu a apresentação do Hospital Municipal, pelo prefeito Branquinho.

Branquinho contou ao governador sobre a boa receptividade, que teve do Secretário de Estado da Saúde, acerca da instalação de um Hospital Regional para o Noroeste de Minas, em Unaí.

Elogiou a diligência do Diretor Regional de Saúde José Juliano, para com as questões referentes à saúde no Noroeste.

E mais uma vez agradeceu ao governador pela visita ao Hospital Municipal de Unaí.

O Secretário de Estado Carlos Eduardo, sucedeu o prefeito Branquinho no uso da palavra, e reafirmou sensibilidade para com os pleitos justos, referentes à saúde em Unaí e noroeste do Estado.

O Governador encerrou as falas, destacando sua conexão com o Noroeste, fez questão de citar visitas que já fez a Arinos, Buritis e Chapada Gaúcha; disse conhecer do potencial da região, e ser testemunha do grande crescimento, em especial de Unaí e Paracatu, consequência do dinamismo do povo que mora aqui.

Após a visita ao Hospital Municipal, o governador seguiu para o almoço com empresários da cidade, a inauguração do escritório da Emater está previsto para as 14 horas, às 15 horas, tem agenda com os prefeitos da região na Câmara Municipal, e ainda uma visita à Apae, no final do dia.

a7ffeb36-0e5c-4810-b495-01bd3fcc7380 2

2057283d-3c3b-4ac8-98d7-13ab869dc274 2