População já pode consultar o Plano Municipal Decenal de Educação 2015-2025

A população unaiense já pode consultar o Plano Municipal Decenal de Educação (PMDE) 2015-2025, construído pelo poder público e sociedade civil. O plano é o documento norteador (traça diretrizes, metas e estratégias) das políticas públicas do município para o setor da educação nos próximos dez anos.

O PMDE foi construído por agentes integrantes do Poder Executivo, do Poder Legislativo, das instituições de ensino e da sociedade civil. O plano visa beneficiar (direta ou indiretamente) os cidadãos que necessitam do atendimento educacional em Unaí.

A Semed esclarece que o documento ainda se encontra em fase de correções. Em caso de esclarecimentos, o cidadão pode entrar em contato pelos seguintes e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e conheça o PMDE 2015-2025 de Unaí.

secedd 0001
Sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Natal Justino da Costa, 654