Alunos/atletas de Unaí seguem para etapa regional do Jemg em Araguari

A partida dos quase 90 alunos/atletas divididos por três ônibus, na manhã desta segunda-feira (27/6), foi acompanhada pelo Prefeito Branquinho e pelos secretários Geraldo Magela da Cruz (Educação) e Rubens Galvão "Aguiar" (Esportes), que foram desejar boa sorte nas competições e orientar sobre a lealdade/respeito para com os colegas e os adversários e pela manutenção do espírito esportivo durante os jogos.

Na viagem e durante a permanência em Araguari, devidamente autorizados pelos pais, os alunos/atletas estarão acompanhados por coordenadores da delegação unaiense, ligados à Sejel e à Semed, e do Estado, vinculados à Superintendência Regional de Ensino, seção Unaí.

As equipes unaienses vencedoras na etapa microrregional (ocorrida em Unaí entre os dias 17 e 21 de maio) vão competir nas modalidades vôlei masculino (Escola Juvêncio Correia/Colégio Agrícola), vôlei feminino (Colégio Novo Mundo), futsal masculino (Escolas Delvito Alves e Teófilo Martins), basquete masculino (Escola Delvito Alves) e xadrez. A etapa unaiense contou com a participação de mais de 1.000 alunos/atletas.

Os vencedores nesta próxima etapa – regional Araguari, que agrega alunos/atletas de parte do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba que vão competir nesta semana, avançam para a fase estadual dos Jemg 2022.

jemgarr 0001

jemgarr 0003