Imprimir
Data: 22/11/2021

As inscrições para o cadastro de formação do banco de reservas de professores para o ano que vem foram abertas nesta segunda-feira, 22 de novembro, às 7h. O cadastro pode ser feito até as 17h30 do dia 3 de dezembro.


A seleção será feita com base na análise de títulos acadêmicos obtidos pelo candidato (graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado). Cada um desses títulos terá um quantitativo de pontuação específico na hora de o sistema de informática avaliar. A ordem de classificação vai depender da valoração dos títulos acadêmicos do candidato.


O resultado do processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Unaí na internet e na própria Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Natal Justino da Costa, 682, Centro.
Por tratar-se de formação de banco de reserva, o processo seletivo gera apenas a expectativa de direito à contratação, que deverá ser feita em caso de excepcionalidade e mediante interesse e necessidade do município.


Os candidatos à contratação temporária poderão inscrever-se para: 1) professor de Educação Básica (anos iniciais, ciências, educação artística, educação física, ensino religioso, geografia, história, língua portuguesa, língua inglesa, matemática); 2) professor de Apoio Educacional Especializado; 3) professor de Libras; 4) professor de Intérprete Educacional de Braille.
Os professores (substitutos) podem substituir os titulares do cargo em caso de vacância, afastamentos ou licença de concessão obrigatória.


O cadastro deve ser feito no link abaixo (clique):

http://semed2022.com.br/


ATENÇÃO CANDIDATO:


Essas e outras informações constam da resolução da Semed, veja link abaixo, que traz todas as informações sobre o processo seletivo: inscrição, critérios de classificação e pontuação dos títulos, convocação e contratação, entre outros itens.


http://semed2022.com.br/resolucao_005-2021_contratacao_temporarias_2022_a.pdf

 

cadress 0001

 

top