Não haverá aumento na conta de água; O direcionamento é do prefeito Branquinho

O direcionamento é do prefeito Branquinho, que a exemplo do ano passado, em razão da pandemia da Covid-19, deixou de estabelecer em decreto a reposição inflacionária do período, ou reajuste nas contas de água do SAAE. No geral as pessoas referem-se a essa reposição da inflação do período nas contas de água como aumento, daí o título.

A reunião para deliberar sobre esse assunto com o diretor do SAAE, Geraldo Antonio de Oliveira, foi na manhã dessa quinta-feira, 22/4. "Então não tivemos aumento na conta de água no ano passado, e nesse ano também não teremos", afirmou Branquinho, dizendo que é uma ação econômica mitigadora dos efeitos da Covid.

Branquinho também direcionou para não haver suspensão no fornecimento de água por falta de pagamento, nesse período de pandemia.

ALERTA

A medida visa apenas evitar o fornecimento de água, não é isenção de pagamento, então os consumidores devem ficar a atentos, e evitar que se acumulem débitos.

nao aumento agua saaeunai