PMU põe 13 terrenos à venda; recursos serão usados para construção de um novo hospital

São 11 imóveis públicos na cidade e dois na zona rural. A venda foi autorizada pela Câmara de Vereadores, e o recurso obtido será depositado em conta específica da PMU. Só poderá ser usado para a construção do hospital (obra ainda não iniciada).

O processo licitatório será na modalidade CONCORRÊNCIA e do tipo MAIOR OFERTA. O prazo final para recebimento de envelopes "DOCUMENTAÇÃO" e "PROPOSTA" será até as 8h40, do dia 27 de agosto de 2020.

Pessoas físicas e empresas podem participar da concorrência, desde que obedeçam aos pré-requisitos do edital, que está publicado no site da Prefeitura na internet (ou em link no fim desta matéria). Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3677-9610, ramal 9014.

Os terrenos à venda, na cidade, localizam-se na avenida Governador Valadares (Divineia) e na avenida Jequitibá (Vale Verde). Na área rural, situam-se na Fazenda Galho e na Fazenda Vargem Bonita de Cima.

Interessados na aquisição já podem visitar os imóveis. A localização exata está à disposição no departamento de licitações, no prédio da Prefeitura: segundo pavimento, última sala à direita.

EDITAL

O edital apresenta número de matrícula do terreno, localização, metragem e valor mínimo avaliado de cada imóvel. Vence a concorrência quem oferecer o maior valor de compra.

Essa proposta estará dentro de um envelope lacrado, que será aberto em sessão pública, na sala de licitações, no prédio da Prefeitura. O vencedor do certame fará o pagamento do terreno à vista, ou dividir o valor em até quatro parcelas fixas.

O departamento de Compras e Licitações da PMU orienta os interessados a ler atentamente cada linha do edital e, em caso de dúvidas, telefonar ou procurar o setor, no prédio da Prefeitura.

A atenção dos interessados deverá estar voltada especialmente para a documentação exigida, que deverá ser reunida e apresentada no prazo estabelecido no edital. Se o interessado precisar de ajuda no quesito documentação, só procurar o setor de licitações na Prefeitura.

EDITAL DISPONÍVEL AQUI:

terr 0001