Audiência pública: segmento de assistência social apresenta ações desenvolvidas no município

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc) realizaram audiência pública nessa terça-feira (29/4) para apresentação das ações das entidades inscritas no CMAS de Unaí. Representantes da Semdesc, da Associação Mão Amiga, da Apae, do Abrigo Frei Anselmo, do Cadastro Único e da Associação Natal Justino da Costa apresentaram suas entidades e destacaram as ações, programas e projetos desenvolvidos por elas no âmbito da política de assistência social.

O secretário municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania, Gilmar da Silva Lima, apresentou o funcionamento da rede socioassistencial pública do município. Clique aqui e conheça o documento da Semdesc que norteou a apresentação do secretário.

cmas 0001
O município, por meio da Semdesc, e as entidades inscritas no Conselho Municipal de
Assistência Social apresentaram as ações desenvolvidas no âmbito da política
pública socioassistencial