MÃO AMIGA: Prefeitura de Unaí assina Termo de Fomento com repasse de dinheiro para a entidade

A assinatura do Termo de Fomento foi no finalzinho da tarde dessa sexta-feira, 9/6, no gabinete do prefeito Branquinho.

A exemplo do Abrigo Frei Anselmo, APAE e Associação Natal Justino da Costa; a Associação Mão Amiga também está com o plano de trabalho em conformidade com o que estabelece o Marco Regulatório. Em razão disso vai receber apoio financeiro da prefeitura.

Para calçar o procedimento da prefeitura com legalidade, o prefeito encaminhou Projeto de Lei no início do ano para Câmara de Vereadores. Colocou o município acordo com o que estabelece o Novo Marco Regulatório. Como não havia previsão para repasse desses recursos no orçamento de 2017, projeto de lei encaminhado pelo prefeito e aprovado pela Câmara, criou tal legalidade.

maoami 0001

maoami 0002