topo ban fine

 
 

servicos solicitar banner

Sesau concentra campanha de vacinação contra a gripe, neste sábado (9/5)

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) vai concentrar a vacinação contra a gripe, neste sábado (9/5). Exclusivamente para a campanha, abrirá todas as unidades de PSF, o Centro de Saúde do bairro Cachoeira e a unidade de Planejamento Familiar (Rua Belo Horizonte), das 8h às 17h. A estimativa do Ministério da Saúde é vacinar 10 mil pessoas em Unaí.

A vacina é destinada aos idosos com mais de 60 anos; crianças de seis meses a quatro anos de idade; grávidas; mulheres que tiveram filho nos últimos 45 dias; trabalhadores da saúde; portadores de doenças crônicas não transmissíveis; e funcionários do Sistema Prisional.

Quem faz parte desse público-alvo deve apresentar cartão de vacinas, documento para comprovação de idade, prescrição médica para os casos de doentes crônicos e contracheque (ou Carteira de Trabalho) para os trabalhadores de saúde.

A vacina, no entanto, é contraindicada para quem possui alergia ao ovo.

A coordenação pede aos interessados que priorizem este sábado (9/5) para tomar a vacina e explica que, durante a semana, as unidades de saúde estão "ocupadas demais" com o atendimento dos casos de dengue.

gripe 0001



SmartNews.com
Previsão do Tempo

Siga-nos

    facebook FaceBook
insta icon Instagram
Twitter
linkedinico LinkedIn

Banco de Notícias

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas - comunicaaiunai@gmail.com   -  (38)3677-9610 Ramal 9039
other a Sala de Imprensa (clique)

Notícias publicadas no período: 29/03/2005 até 17h24 do dia 13/12/2012