Sesau divulga resultado classificatório para seleção de veterinário e farmacêutico

A Secretaria Municipal da Saúde (Sesau), por meio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Saúde nº 002/2014, divulgou nesta quarta-feira (3/12), o resultado classificatório dos candidatos. A Sesau vai firmar contrato temporário de trabalho com três farmacêuticos e um médico veterinário.

O processo de seleção foi por análise de currículo, pontuando os candidatos segundo conclusão de cursos de graduação e pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado).

Para a função de farmacêutico, foram classificados: 1º) Bruna Ribeiro Vieira (56 pontos); 2º) Diogo André Moreira da Silva (28 pontos); 3º) Rogéria Alves Pimentel (28 pontos); 4º) Natália de Bessa Campos (28 pontos); 5º) Nayara Martins Ferreira (26 pontos); 6º) Cídia Furtado Ferreira Alvim (24 pontos); 7º) Franciele Nascimento Oliveira (24 pontos) e 8º) Vítor Hugo Hoffmann (20 pontos).

Os critérios de desempate são: candidato mais idoso, conforme item 5.3 do edital e maior tempo de serviço na administração pública, conforme o item 5.3 do edital. O edital pode ser visto neste site.

Para a função de médico veterinário, foram classificados: 1º) Luiz Gustavo Piroli Cabral (20 pontos) e 2º) Maira Costa Neiva (20 pontos).

O critério de desempate é o candidato mais idoso, conforme o item 5.3 do edital.

Ao vencer o prazo para que os candidatos interponham recurso, a Sesau convocará os melhores classificados para assinatura do contrato temporário de trabalho.

proces 0001
A Farmácia Básica Municipal será local de trabalho de pelo menos um dos farmacêuticos
selecionados