topo ban fine

 
 

servicos solicitar banner

Prosseguem as posses de servidores na Secretaria de Saúde

Mais cinco profissionais de saúde foram empossados na manhã desta quinta-feira (12/12). Três assistentes técnicos em saúde (enfermagem), um terapeuta ocupacional e um especialista em Saúde (enfermagem). Passam a ocupar cargo efetivo na estrutura da Prefeitura por terem sido aprovados no concurso público realizado este ano. Substituem outros profissionais que atuavam nas unidades de saúde municipais, mas que não são concursados e mantinham contrato temporário.

 

Antes de dar posse aos novos servidores, o prefeito José Gomes Branquinho teceu comentários rápidos sobre o privilégio de se morar em Unaí, "cidade próspera, com povo acolhedor, em crescimento contínuo e muito próxima de Brasília", e também pediu aos novos servidores que atendam com atenção e carinho os usuários do sistema de saúde, que chegam muito fragilizados às unidades.

 

"A gente pede a vocês muita compreensão em relação aos colegas que estão sendo substituídos, porque trabalhavam por contrato temporário, e solicitamos atenção e carinho com as pessoas que chegam às unidades de saúde fragilizadas. Pensem bem no tratamento humanizado", ressaltou o prefeito. Ele frisou que o serviço público, especialmente no setor de saúde, só faz sentido se for para cuidar das pessoas. "E vocês vão cuidar de pessoas em situação de fragilidade", enfatizou.

 

 posaud 0001

posaud 0002

posaud 0003

posaud 0004

posaud 0005

posaud 0006


SmartNews.com
Previsão do Tempo

Siga-nos

    facebook FaceBook
insta icon Instagram
Twitter
linkedinico LinkedIn

Banco de Notícias

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas - comunicaaiunai@gmail.com   -  (38)3677-9610 Ramal 9039
other a Sala de Imprensa (clique)

Notícias publicadas no período: 29/03/2005 até 17h24 do dia 13/12/2012