topo ban fine

 
 

servicos solicitar banner

Frota antiga será substituída por novas ambulâncias

Oito novas ambulâncias substituirão as "antigas" no início de outubro. As atuais que servem ao município já passam dos 400 mil quilômetros rodados e geram despesas extras para a Prefeitura. Cada nova ambulância custou R$ 73,5 mil aos cofres municipais. São recursos alocados no orçamento por destinação de emendas de vereadores. As antigas serão recolhidas e encaminhadas para leilão público. 

 

As ambulâncias antigas, segundo o prefeito José Gomes Branquinho, estavam dando "muita oficina", inviabilizando economicamente sua manutenção. Ele justifica que as novas darão mais segurança para motoristas, conforto e segurança para usuários.

 

A compra das ambulâncias resulta de emendas impositivas dos vereadores ao orçamento municipal. Portanto, o dinheiro saiu dos cofres da Prefeitura, é recurso próprio do município. "Não tem emenda de deputado. É dinheiro da Prefeitura, fruto de nossas medidas de economia", esclarece o prefeito.

 

Os veículos devem ser entregues ao setor no início de outubro, depois de emplacados e adesivados. São ambulâncias básicas, do tipo Fiat Fiorino Hard Working, para simples remoção de pacientes. As antigas serão recolhidas e vão a leilão público. 

 

ambu1 0001

SmartNews.com
Previsão do Tempo

Siga-nos

    facebook FaceBook
insta icon Instagram
Twitter
linkedinico LinkedIn

Banco de Notícias

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas - comunicaaiunai@gmail.com   -  (38)3677-9610 Ramal 9039
other a Sala de Imprensa (clique)

Notícias publicadas no período: 29/03/2005 até 17h24 do dia 13/12/2012