Governo faz apresentação “pública” dos novos secretários municipais

O Governo de Unaí apresentou "publicamente", na manhã desta segunda-feira (11/4), os novos secretários municipais que estão auxiliando o prefeito neste último ano de mandato. Os novos auxiliares do prefeito Delvito Alves substituem quem foi obrigado a deixar a Prefeitura para viabilizar suas candidaturas a vereador nas eleições de outubro próximo.

Foram apresentados: Ana Paula Santos Machado Ramos (Desenvolvimento Social e Cidadania), Juliana Raimunda Luiz (Saúde), José Alvilmar de Castro Machado (Juventude, Esporte e Lazer), Rogério Nunes de Oliveira (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), Dilson Rodrigues Barbosa (Gestão Participativa e Assuntos Distritais), José Eugênio Sena Souto (Corregedoria-Geral), Aron Efrem Mendes Reineiros (Procurador da Fazenda Pública) e Viviane Mendes Xavier (Unaprev).

"As pessoas que estão entrando na administração são todas preparadas para assumir as pastas. Foram todas escolhidas, conforme critério técnico e também político", afirmou Delvito, acrescentando que os novos secretários chegam num momento municipal delicado, quando o país atravessa uma grave crise e em pleno ano de eleição municipal.

Saíram da Administração de Unaí para viabilizar suas pré-candidaturas a vereador: Gilmar Lima, Ernandes de Menezes Júnior, Geraldo Máximo, Carlos Lysias (Carlinhos Demóstenes), Shilma Nunes, Adelson Pinto de Carvalho, Rodrigo Rodrigues e Sandra Mara Caproni.

novosecr 0001
A apresentação dos novos secretários foi acompanhada por amigos, além de representação
de segmentos civil e militar