Obra de asfaltamento atrás da Serra do Taquaril poderá ser concluída em 45 dias

A estimativa é do engenheiro Flávio Ribeiro, da NG Engenharia, que é a empresa responsável pela obra de asfaltamento (percurso de cinco quilômetros) das vias que passam atrás da Serra do Taquaril. De acordo com o engenheiro, "se não chover, a obra deverá ser concluída em 45 dias".

A obra de pavimentação asfáltica começa no final da Avenida Vereador João Narciso (bairro Cachoeira) e percorre os trechos de acesso ao Frigorífico União, à lagoa de decantação da Estação de Tratamento de Esgotos do Saae e ao Aterro Controlado do município. O investimento na obra chega a aproximadamente R$ 7 milhões e os cinco quilômetros de extensão do trecho beneficiado está ganhando asfalto usinado de primeira qualidade.

pavim 0001
A obra vai beneficiar principalmente as famílias residentes nas Chácaras Rio Preto e as populações
que trabalham ou precisam passar pelo trecho que dá acesso ao Frigorífico União, à Estação de
Tratamento de Esgotos do Saae e ao Aterro Municipal Controlado