Autorizada abertura de licitação para construção do anel viário de Unaí

O Governo de Minas autorizou, na quinta-feira (13/3), a abertura do processo licitatório para construção do anel viário de Unaí. O ato ocorreu no Palácio Tiradentes da Cidade Administrativa, sede oficial do Governo de Minas Gerais. O prefeito Delvito Alves representou Unaí no evento em que o governador Antonio Anastasia anunciou mais uma remessa de ações do Programa Caminhos de Minas.

O anel viário de Unaí ocupará cinco quilômetros de extensão e vai ligar diretamente a rodovia MG-188 (próximo ao trevo de saída para Cabeceira Grande e Buritis) à BR-251 (saída para Brasília), com a construção de uma segunda ponte sobre o Rio Preto. A obra vai desviar o trânsito de veículos pesados da região central de Unaí e também facilitará o escoamento da produção de grãos. O investimento na obra está previsto em R$ 7 milhões.

gov assina
Governador Anastasia assinou abertura de licitação para construção do anel viário de Unaí

anel 0003
Delvito esteve entre os prefeitos que foram ao ato no qual o governador Anastasia anunciou