Porção final da Avenida São João recebe meio-fio e sarjeta

Após fazer 4.000 metros de meio-fio na região de Chácaras Colina, a Secretaria Municipal de Obras (Semoit) está concluindo nesta segunda-feira (6/1) as obras (meio-fio e sarjeta) na porção final da Avenida São João, para alinhamento com o trevo da Travessia Urbana.

A próxima etapa do trabalho de construção dos meios-fios será executada nas ruas do bairro Primavera, serviço previsto para ter início em fevereiro. No preparo do material para uso na obra estão sendo feitos pelo pessoal da Prefeitura 150 blocos de 80 centímetros de meio-fio por dia.

Segundo levantamento da Secretaria de Obras, para cobrir toda a demanda de Unaí, são necessários fazer 11 mil metros lineares de meio-fio nas ruas da cidade.

meios 0003
Depois de construir 4.000 metros de meios-fios no Chácaras Colina, equipe da Prefeitura
trabalha na Avenida São João

meios 0001