Você tem um terreno e quer construir? A PMU doa projeto (planta baixa) e responsável técnico para construção de casa de até 58 m²

O programa municipal oferece doação para três modelos de construção: com um, dois ou três quartos. A construção será de no máximo 58 metros quadrados. A doação é um direito do cidadão unaiense desde a instituição do Código de Obras de Unaí, que data de 1991.

Para conseguir a doação, o solicitante precisa dar entrada com a documentação pessoal no Departamento de Protocolo da Prefeitura de Unaí.

Precisa constar: 1) requerimento de licença para construção; 2) certidão negativa de débitos municipais; 3) Cópia dos documentos pessoais do proprietário (Identidade e CPF); 4) Cópia da escritura do imóvel.

O beneficiário não arcará com custos de projeto e nem pagamento de Responsável Técnico (RT). Pagará apenas: 1) taxa de licença para construção, certidão negativa e numeração – no Departamento de Receitas; 2) taxa de alvará de construção – no Departamento de Fiscalização; 3) taxa de ISS – no Departamento de Fiscalização Tributária.

Obs.: O solicitante precisa declarar não possuir outro imóvel em seu nome.

Para mais informações sobre o programa, ligar 3677-9610, ramal 9024.

house 0001