Prefeitura retoma operação tapa-buracos

Os trabalhos tiveram início segunda-feira, 19/6. A avenida José Luiz Adjuto, outras ruas do centro, Jacilândia, Cachoeira, Cruzeiro e Primavera já receberam atenção da equipe da prefeitura.

Hoje, 22/6, a equipe de cinco homens, trabalha no bairro Cidade Nova. Em seguida se deslocam para o Novo Horizonte, Canaã e Iúna. Ainda vão retornar ao bairro Primavera.

A equipe do SAAE também atua na operação tapa-buracos. Recupera trechos perfurados pela própria autarquia para realização de serviços de manutenção de suas redes de água e esgoto.

Todo dia a prefeitura utiliza entre 7 e 8 toneladas de asfalto usinado na recuperação das ruas.
A prefeitura também vai levar essa operação para os distritos. O distrito de Boa Vista deve ser o primeiro a ser atendido.

tapabuu 0003

tapabuu 0002