PMU interdita trecho que liga prolongamento da Av.Princesa Izabel a BR-251

A Prefeitura de Unaí (PMU) determinou a interdição de trecho (de cerca de 200 metros) que liga o prolongamento da avenida Princesa Izabel e rua Piauí a uma via lateral da BR-251.

A justificativa é de que o trecho encontra-se em área particular e, por ser de terra, funciona precariamente e gera transtornos para moradores vizinhos, que reclamam tanto do barro, em tempo de chuva, quanto da poeira, em época de seca.

A situação ainda possui agravante: o dono do terreno lavrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, reclamando que a Prefeitura teria invadido área particular. Segundo consta no documento, "invasão/esbulho possessório cometido pela Prefeitura de Unaí em terreno privado".

A administração municipal determinou a interdição do local, com fechamento das duas entradas do trecho de terra.

interditaa 0001
Máquina da Prefeitura preparando a interdição de lateral da BR-251que dá acesso ao trecho

interditaa 0002
O trecho enlameado é um prolongamento da avenida Princesa Izabel e rua Piauí que liga a
uma lateral da BR-251

interditaa 0004
A entrada/saída do prolongamento da avenida Princesa Izabel também seria interditada;
poeira e lama são reclamações dos vizinhos

interditaa 0003