Unaí 73 anos: porta de entrada deverá estar limpa e bonita

O prefeito José Gomes Branquinho e auxiliares ligados aos setores de obras, meio ambiente e urbanismo estiveram, nessa quinta-feira (5/1), na Praça Sandoval Martins Ferreira, entrada do Parque de Exposições. No parque, serão promovidos os principais eventos esportivos e artístico-culturais para celebração do aniversário de 73 anos de Unaí.

Durante a visita, Branquinho conversou com os auxiliares sobre as intervenções que poderiam ser realizadas para assegurar mais limpeza e maior efeito estético e ambiental da praça, a fim de que o local esteja pronto para as celebrações do dia 14 e 15 de janeiro.

"A Praça Sandoval Martins será a porta de entrada para a festa. E para fazer uma festa, é necessário antes limpar a casa, a porta da casa", afirmou o prefeito.

praca 0001
Branquinho conversa com equipe sobre intervenções que poderão ser feitas na Praça
Sandoval Martins Ferreira

praca 0002