Atendendo a comunidade, praça é construída no Novo Horizonte

Terreno sem utilização no bairro Novo Horizonte está cedendo lugar a uma praça, que em breve servirá como local de convivência social e para prática de caminhadas.

A futura praça está situada em frente a Igreja de São José, próxima à Escola Estadual Izabel Campos.

A construção atende a uma solicitação da comunidade local, e o investimento municipal na obra é de R$ 152 mil.

Ocupando uma área total de 10 mil metros quadrados, rodeada por casas, a praça será equipada com bancos de concreto, iluminação moderna e ajardinamento de grama e palmeiras.

A parte de concreto ocupará uma área de 2,3 mil metros quadrados, e metade da obra já fora concluída.

Do ponto de vista ambiental, um detalhe chama a atenção: os pés de manga e outras árvores existentes no local foram preservadas.

Acompanhando a obra de perto, o prefeito Delvito Alves diz estar satisfeito por transformar um terreno até então "sem utilidade" em referência de ponto de encontro para a comunidade, tornando o ambiente mais urbanizado e agradável.

pracanhh 0001
A praça fica em frente à Igreja São José (Novo Horizonte)

pracanhh 0002
Rodeada por casas, praça deverá ser ponto agradável de convivência e útil para caminhadas