Rua C, nas Chácaras Colina, recebe serviço de drenagem e captação de água da chuva

A Secretaria Municipal de Obras (Semoit) prevê a conclusão, para esta semana (até 8/1), do serviço de recuperação da Rua C, nas Chácaras Colina. Entre as execuções, destacam-se drenagem e captação de água da chuva, além de nivelamento e encascalhamento da rua.

Para o serviço de drenagem e captação de águas pluviais, estão sendo utilizadas 42 manilhas de 60 centímetros. Esta obra vai corrigir problemas causados pelas chuvas, como a formação de buracos que impedem o trânsito na rua e dificultam a entrada de veículos nas garagens residenciais.

Nos últimos anos, as Chácaras Colina receberam 4.000 metros lineares de meio-fio, preparação de praça (concretagem de 100 metros quadrados) para instalação de academia ao ar livre e recuo do muro de unidade do Saae para construção de calçada.

Essas ações municipais atenderam principalmente a pedidos dos moradores, que receberam o prefeito Delvito Alves em reunião aberta realizada em praça pública das Chácaras Colina, no dia 28 de agosto de 2013.

ruacc 0001
Na obra de drenagem executada na Rua C, foram utilizadas 42 manilhas de 60 centímetros;
A execução vai corrigir problemas causados pela chuva no local