Secretaria de Meio Ambiente intensifica plantio de árvores ornamentais

O plantio de grama imperial, grama esmeralda, de várias espécies de palmeiras e outras árvores ornamentais é a aposta da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semamd), para embelezar pontos estratégicos da cidade e suavizar o clima de Unaí, quente durante todo o ano.

As últimas intervenções (reforma e novos plantios) foram no trevo de saída para Brasília, na Praça São Cristóvão e em pontos das margens do Córrego Canabrava.

A Semamd está tendo o cuidado de regar gramas e árvores plantadas. Um caminhão-pipa é usado exclusivamente para a tarefa.

arbooll 0004
No trevo de saída para Brasília, a Semamd está plantando grama esmeralda e palmeiras
do tipo fênix e Jerivá, resistentes ao clima seco

arbooll 0001